07 out

RONDO: O processador para todos os momentos!

Fotos celular2 043

 

O Implante Coclear (IC), ou mais popularmente conhecido como ouvido biônico, tem transformado a vida de muitas pessoas. É uma tecnologia que muito impressiona e emociona.

E fico feliz com a inovação dos processadores de áudio, que vem evoluindo continuamente e melhorando a qualidade de vida do nosso filho no dia a dia.

Uma grande inovação que está no mercado é o processador de áudio RONDO.

É o primeiro processador de IC em uma única peça no mundo, da empresa Med-El.

Além de toda a sua tecnologia, o RONDO é leve e compacto, totalmente integrado, bobina, unidade de controle e conjunto de baterias em uma única unidade. Menos peças, nenhum cabo, nada atrás da orelha, tudo isso resumindo-se em uma única palavra, liberdade!

Há quase dois anos Alexandre passou a usar essa tecnologia.

2015 215
“Alexandre usando o RONDO mais o WaterWear”

As atividades esportivas e de lazer do nosso filho ficaram mais fáceis e prazerosas, porque o RONDO não fica preso na orelha e facilita muito a realização dessas atividades, e ainda pode mergulhar na piscina e ouvir novos sons com a utilização do acessório WaterWear, que é uma capa adesiva totalmente à prova d’água.

Seja nadando num lago, numa piscina ou no mar, o WaterWear, é reutilizável e proporciona liberdade para o usuário desfrutar de todas as atividades que ama, e é muito útil para as crianças que fazem natação, que agora vão conseguir entender os comandos do professor e interagir com os colegas.

Blog
“Usando a Bandana Sports Headband para jogar futebol”

Outro acessório do RONDO que garante conforto e segurança para a prática de esporte e muitas outras atividades vigorosas é a Bandana apropriada Sports Headband, que protege o processador de áudio de suor e umidade, e não precisa se preocupar com a possibilidade dele sair do lugar ou cair.

Experiências do Alexandre usando o RONDO e seus acessórios no dia a dia:
  • Na piscina: Usando o RONDO mais o WaterWear. Sem dúvida é o que o Alê mais gosta. Depois de 8 anos de vida, ouviu pela primeira vez o som d’água e foi maravilhoso. E o maior benefício é ele poder conversar com os amigos e conosco na piscina e no chuveiro, que agora é possível.

    Blog
    “Brincando sem se preocupar com a possibilidade de seu processador de áudio sair do lugar ou cair”
  • Brincando no parque: Usando o RONDO mais a Bandana Sports Headband. Corre, pula, pratica diversas atividades em um ambiente aberto, tudo o que as crianças adoram, e agora sem a preocupação de oxidar e danificar os processadores.
  • Jogando futebol: Usando o RONDO mais a Bandana Sports Headband. Quase 2 (duas) horas seguidas, depois de muita correria e suando bastante, os processadores continuam secos e funcionando bem, pois a bandana absorve todo o suor e, não nos preocupamos com a possibilidade deles caírem.
  • Andando de Skate: Usando o RONDO mais a bandana e o capacete de proteção juntos. Durante a aula, apesar do suor, o RONDO funciona normalmente, e o Alexandre nos ouve e entende perfeitamente as ordens do professor.
  • Em casa: Usando o RONDO mais a Bandana Sports Headband. Sempre usa, até para dar um descanso para as orelhas, o que facilita também o uso dos fones de áudio por indução. Sem contar as brincadeiras de rolar e pular que se tornam muito mais prazerosas e sem a possibilidade dos implantes caírem.

    blog2
    “Usando fones de ouvido por indução”

As vantagens do RONDO são muitas: conforto, praticidade, inovação e liberdade que proporciona aos usuários, mas o seu maior benefício é permitir a interação com todos ao seu redor e em todos os momentos, sem exceções ou limitações.

Assistam aos vídeos de Alexandre: O primeiro é ele Ouvindo pela primeira vez na piscina usando o processador de áudio RONDO + WaterWear e o segundo é cantando e curtindo em todos os momentos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags: , , ,